João Adolfo Guerreiro
Descobrindo a verdade/ sem medo de viver/ A liberdade de escolha/ é a fé que faz crescer.
Capa Meu Diário Textos Áudios Fotos Perfil Livros à Venda Livro de Visitas Contato Links
Meu Diário
02/10/2022 22h45
20 anos de Pórtico da PMEC

Hoje completo 20 anos trabalhando no Pórtico da PMEC. Queria o pai e a mãe vivos para compartilhar isso com eles. Nunca pensei ter uma esperiência profissional assim e fico feliz com ela, por isso representar uma disciplina, dedicação e comprometimento suficientes para ser aceito em um posto por tanto tempo. Hoje faço dupla com a Mari Belíssimo, ótima colega, pessoa e profissional, estou muito satisfeito e feliz com a parceria.

 

Não posso esquecer a Maria Clarice de Jesus, pois trabalhamos juntos por, sei lá, 15 anos. Uma grande amiga que fiz no sistema, ela é uma pessoa única para mim, que gosto e admiro muito.

 

Hoje foi o primeiro turno da eleição presidencial. Entrei no Pórtico em 2002 junto com o Lula na presidência, e votei nele nos dois turnos. Votei no Ciro hoje e votarei no Lula dia 30, esperando sair em abril do ano que vem, para a aposentadoria, com ele na presidência de novo, pois a democracia brasileira não merece - e não suportaria - mais 4 anos de Bolsonaro.

 

Maria Machado (saudosa), Dinanci Menezes (saudoso), Miro, Marinez Lima, Igor, Silvana Echevenguá, Délbio Corrêa, Delmar Balaca, Paulo Odir, Mario "Leão da Montanha" Miller, Juarez Cardosão, Delma Costa, Alexandro Cassol, Juliano Domingues, Luciano Domingues, Jeferson Fortes, Fábio Bairros, Paulo Orguim, Antônio Gonçalves, Filemon Rosa, José Militz, Flávio Nojinho Ávila, Rodolfo Cezar, Ana Paula Lamana, Paulo Schultz, Amauri Cairuga, Mário Pelz, George Fábio Brum, Ricardo Paranhos, Lúcia Catarina, Carlos Guedes, mas bah, são tantos colegas legais com os quais compartilhei plantões naquele posto.

 

A foto cima, tirei hoje pela manhã, quase ao final do plantão de 24 horas. A de baixo é mais antiga, de quando coloquei o boneco Seu Guedes na janela, que está até hoje lá. Já teve orkut e já saiu na Zero Hora.

 

PS - não poderia esquecer também o Alemão, cão collie que tivemos e que está enterrado no gramado ao lado

 

 

Publicado por João Adolfo Guerreiro
em 02/10/2022 às 22h45
 
03/07/2022 23h27
Domingo de missa

Na Capela Nossa Senhora de Fátima, na Cohab, às 19h, missa de seis meses de falecimento do pai e de dez meses da mãe. Um padre recém nomeado fez a celebração, sobre Pedro e Paulo nas leituras e na homilia. Muito boa a missa, altas energias positivas rolando. Fomos Eu e a Rosilane, a Emilia e o Gilmar, a Janaína e a tia Nara e a Paula. A Paula nos trouxe pra casa.

 

A Joana passou na primeira prova da OAB, fez 44 pontos. 

Publicado por João Adolfo Guerreiro
em 03/07/2022 às 23h27
 
03/07/2022 23h26
Domingo de almoço e futebol

Vinho português e massa.

 

No belo estádio da Fonte Nova, em Salvador, com excelente público, Grêmio x Bahia ficaram no 0x0.

Publicado por João Adolfo Guerreiro
em 03/07/2022 às 23h26
 
Página 1 de 146
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 »