Espetáculo da fundação FACES. Assiti hoje em Charqueadas. Recomendo. Está em cartaz agora em janeiro nos dias 8, 14, 14, e 15, na Arte Viva.
Saúde, amor e paz para todos em 2012!
(Foto - é uma cortesia da amiga do RL Nadir D'Onófrio)
O mar é tão lindo...
A macaca daquela série de Tarzan produzida nos anos 30 e 40 morreu aos 84 anos dia 24 de dezembro. Foi a última a morrer da foto acima. Tarzan se foi em 1984, Jane em 1998 e John Boy em 2010. Aliás, se a Chita era uma macaca (na verdade era uma macaco!), Jane era uma tremenda gata, né?
O mundo anda pra frente, e a gente (e os bichos) passa.
Um multidão compareceu ao Parcão de Charqueadas ontem à noite, junto a RS 401, para ver a apresentação ao ar livre da Família Lima.
Em 1h10min de show (curtinho, né?), os músicos mostraram a qualidade e o virtuosismo característicos do seu trabalho.
Abriram com uma interpretação roqueira de Carmina Burana e, na sequência, uma ótima versão instrumental de Kashmir, do Led Zeppelin.
E o show foi nessa linha, já no tradicional trabalho de viés clássico e erudito dos músicos, recriando canções do rock internacional, brasileiro e da MPB.
Finalizaram com a canção Céu Sol Sul, do cantor nativista Leonardo.
Um show de encantar os ouvidos, mas que poderia ter sido um pouco mais longo.
Ontem dei minha primeira pedalada deste mês. Ah, os problemas da vida atravancando o caminho!
Mas valeu, 75km no total.
De Charqueadas (16:30) a Arroio dos Ratos (19:00) pela RS 401 e BR 290. Paradinha de 10 minutos na praça central de Ratos (foto). Fui pela estrada de chão batido e cheguei em São Jerônimo as 19:50. Dei um tempinho legal la na praça central da cidade olhando o movimento do final de domingo. As 21:10 cheguei em Charqueadas.
Uma voltinha bem legal, revigorante.