Esses ET's estão bombando por aí. Há quem os ache uma graça e quem ache horrível. Tem de vários tamanhos e, cores, já achei em verde, amarelo e rosa - li por aí que existem outras. A bebê viu o pequenino e adorou. Passou a mão na cabeça e chamou de "nenê". Sou dos que acha engraçadinhos e, como a bebê aprovou, levamos o "nenê".
E o "nenê" foi a curtição do dia, carregado pra baixo e para cima. Uma "fofura", mesmo sendo de concreto. Noutra casa da rua tem outro, um pouco maior, verde. Outro "nenê". Fiquei pensando... Como serão os anjinhos da guarda? Qual é a aparência real deles? Poderiam ser ETzinhos da guarda, visto que vem do céu zelar pelas crianças, não é mesmo? Assustam os que não gostam deles e, assim, protegem as criancinhas. As crianças tem direito de escolher a imagem do serzinho celestial que as protege.
Estão sendo produzidos e vendidos às pampas, convivendo com ou até mesmo substituindo os tradicionais anões de jardim e gnomos. Seriam então ETs de jardim, conforme a modinha atual. Vieram pra ficar? Não sei, mas, ETzinho da guarda, ET de jardim ou, conforme a bebê, "nenê", este da foto veio pra ficar aqui em casa, pelo menos enquanto durar. Se ficará fixo no jardim ou vagando pela casa, isso também é a bebê quem decidirá.
Uma boa semana para todos. Cuidem-se, vacinem-se, vivam e fiquem com Deus.