João Adolfo Guerreiro
Descobrindo a verdade/ sem medo de viver/ A liberdade de escolha/ é a fé que faz crescer.
Capa Meu Diário Textos Áudios Fotos Perfil Livros à Venda Livro de Visitas Contato Links
Textos

Deu vontade de ficar na cama

 

Acordei, peguei o celular e vi a hora: 07h09min51seg. Ainda estava sonolento e deu uma baita duma vontade de se cobrir, acarinhado pelo sopro leve do ventilador e pela tênue e agradável luz do amanhecer nublado pelo vidro da janela, e ficar mais na cama. Dormir e acordar depois do meio dia ou, até mesmo, ao final da tarde. Concentrar para o final de semana, pois hoje é sexta-feira.

 

Somente somos senhores de nosso tempo na infância, nas folgas, nas férias e na aposentadoria. Fora isso, estamos na luta, por conta própria ou a serviço de outro. Temos escolha, claro, mas a opção teria consequências indesejáveis, sobrepujando o desejo. Todavia, o desejo existe e pulsa na cabeça e no coração, como o sangue, faz parte da gente. Vontade de ficar na cama, pensar em coisas boas do passado e projetar bons momentos para o futuro. Deixar o corpo e a mente relaxarem, bicho preguiça ficando de boa, na dele. Relax.

 

Acordou na mesma vibe que eu? Então sabes bem do que estou falando. Cama, minha doce amada, até mais. Sonharei contigo acordado, hoje.

 

Um bom final de semana para todos. Cuidem-se, vacinem-se, vivam e fiquem com Deus.

João Adolfo Guerreiro
Enviado por João Adolfo Guerreiro em 10/03/2023
Alterado em 10/03/2023
Comentários