O ano literário de 2022 termina muito produtivo para a pintora, escritora e professora de artes Amanda Santos, de Charqueadas. Participou da coletânea Verbo feminino, lançada dia 20 de outubro, e, amanhã, às 16h30min, autografa o romance A cor do céu depois que chove, durante a 68ª Feira do Livro de Porto Alegre, ambos os livros publicados pela Editora Metamorfose. O primeiro, já li e recomendo; o outro, estou esperando para comprar, ler e escrever sobre aqui pra vocês.
Pela mesma editora, Amanda anteriormente publicou seus escritos nas coletâneas Pequenas histórias de Porto Alegre (2019) e Primeira pessoa (2020). Em Verbo feminino, temos Pra nenhuma de nós, Mulher-Maravilha, O que importa são eles e Revanche. Os quatro textos, obviamente, tratam do universo feminino, para isso desnaturalizando a realidade da mulher na sociedade através da visão crítica da autora, revelada através da ótica e reflexões das personagens.
Buenas, era isso. Sem muito trololó que sobre livro, na minha opinião, não se escreve muito, indica-se a compra e leitura que é o que importa e é de proveito, sendo que o leitor tirará as suas impressões da obra lida. Vão na Feira do Livro a passem na sessão de autógrafos da Amanda Santos.
Um bom final de semana para todos. Cuidem-se, vacinem-se, vivam, leiam e fiquem com Deus.