Bom dia!!
Bom dia!
Coisa boa acordar às cinco da manhã, vivo e com saúde para, em paz, assistir o dia clarear e aguardar o sol nascer, depois desses dias frios e encobertos. Estou QRV aqui na minha QTH, esperando o QRX do astro-rei, já mais aliviado da gripe canalha que me incomodou deveras desde a semana passada.
Acompanhar os telejornais para ver a quantas andam o Rio Grande, o Brasil e o mundo. Furungar alguma coisa na internet e olhar as redes sociais. Colocar os gatos pra rua, para andarem a fim de fazer vento, e perguntar pros cachorros se eles não se cansam de latir tanto.
Um belo dia que começa em família. Café da manhã passado, torradas e ovos fritos. Combinar as tarefas do dia e o almoço. Sentar e escrever uma crônica matinal para o Portal. Depois sair para buscar o jornal.
Tudo assim, de boa, imerso naquela abençoada zona de conforto da qual um monte de gente aí fala mal não sei porque. Preferem a zona do desconforto, querem correr atrás da máquina sempre? Tem a hora da luta, da lufa, da labuta e a de dizer ufa e ficar de boa.
Um bom dia para os que acordaram hoje, neste plano físico. Privilegiados. Usufruam!