10 anos de Recanto das Letras
Ouvi falar a primeira vez do Recanto das Letras pelo poeta charqueadense Daynor Lindner, que aqui publicava seus poemas.
No dia 25 de abril de 2006, publiquei meu primeiro texto no RL: "Garçons não tem visão períférica" (
http://www.recantodasletras.com.br/cronicas/144803), uma crônica. A foto acima foi a primeira que utilizei como avatar no perfil do site. De lá para cá, foram mais 595 textos e 83 áudios publicados em 3.653 dias de Recanto.
No início, interagia diretamente com os outros colegas escritores do site, lendo e comentando seus textos. Em 2012, quando comecei a escrever regularmente para o Jornal Portal de Notícias e a frequentar dois cursos seguidos de pós graduação, até o final de 2015, passei a usar o RL para registar e divulgar os artigos publicados no jornal, diminuindo sobremaneira, devido aos compromissos citados, a interação com outros escritores e a publicação de textos literários, áudios e postagens no "Meu Diário" no Site do Escritor.
Estou escrevendo essa crônica, em primeiro lugar, para mim mesmo, a fim de marcar essa primeira década aqui. Não sei quantas mais permanecerei, mas meus planos são de seguir adiante, pois gosto muito de escrever e o Recanto é uma ferramenta ideal para isso, é a minha casa literária, de onde não penso em me mudar.
Um grande abraço para os leitores, colegas literatos e proprietários do Recanto.
Ler também3.653 dias de Recanto das Letrashttp://www.souzaguerreiro.com/blog.php?idb=47321
A segunda foto que utilizei como avatar no Recanto.
Terceira foto utilizada como avatar.