Nesta segunda-feira à tarde a Rosilane tomou a segunda dose da AstraZeneca/Fiocruz e a Manuela, pela manhã, recebeu dose única da Janssen. A Joana veio aqui em casa e foi com a Rosilane no Posto de Saúde. Está chateada porque não poderá fazer segunda dose, pois está grávida e havia tomado AstraZeneca, que foi desaconselhada a segunda dose para grávidas.
ANIVERSÁRIO DA MARIA LAURA
No sábado, 18, a Maria Laura veio passar o dia na casa da minha sogra e comemorar seus 5 anos, completos dia 14. Seu pai alugou uma cama elástica para ela e o priminho Artur se deliciarem. Muito bom. Vida que começa a retomar seu cursos, aos poucos, com cuidado,
MESTRA ROSILANE
Hoje a Rosilane recebeu a comunicação de que seu artigo baseado em seu mestrado foi selecionado para publicação numa revista nacional de Educação. Uau! Agora já são dois livros e uma revista onde sua pesquisa é publicada,
Dia 13, às 13 horas, dose única da Jansen. Baby Jansen, o Pedro, eh eh eh eh, Coisa boa isso, graças a Deus e a ciência. Agora só falta a Manuela.
Coloquei no Face vídeos de Joan Jett, RockLord, Taranatiriça, Dire Sraits e Led Zeppelin. E um áudio meu em homenagem ao Led, uma canção. Ah, e a foto acima.
ADORO MESMO ESSE FILME. Revi-o hoje e já o assisti N vezes, de tempos em tempos, não canso. A história é demais e o filme tem uma participação de Omar Sharif. É de 1999. Nem recordo quando comprei a cópia em DVD que possuo.
ROSILANE APOSENTADA!
De novidade, a aposentadoria da Roslilane das 20 horas em Charqueadas, bem quando a rede municipal voltou às aulas. Ela ficou sabendo dia 1º, ao receber whattsapp da diretora do Thietro, a Eulélia, com a portaria. Comemoramos com dupla felicidade, portanto, no sábado, dia 3: Joana, Jessé, Pedro, Manuela, seu Pedro e dona Eva. eu assei o churrasco: costela desossada. Merece, a mestra. Uma conquista para a vida de uma trabalhadora.
Nem me falem, saudade desse amigo querido, lá do serviço. Estava em Passo de Torres no dia em que ele morreu. Comecei a pensar muito forte nele e fiquei amuado, minha esposa notou e falei pra ela dele. A gente se dava muito bem, eu e o cão. Depois que voltei ao trabalho soube do acidente, da agonia e da morte dele e de que fora no mesmo dia em que eu estava em Passo de Torres, de férias. Fiquei bastante sentido com sua morte e por não estar presente em seus momentos derradeiros. Nunca esqueço dele e do Alemão. Nem da Pretinha PS - estou muito emocionado de ver essa foto do meu amigo, vocês nem imaginam, hoje é dia do meu aniversário, baita coincidência, e a Geórgia posta essa foto no Facebook dela. Sinto-me presenteado e felicitado por ele nesse dia. Animalzinho muito querido ele, bah. Obrigado por ter feito a postagem, Geórgia. Sem desconfiar, alegrou muito meu coração nesse dia.