Ontem fui na missa de dois anos da mãe - ela aí em cima, em foto bem nova, enviada pra Emília pela Binda. Foi na igreja Cristo Rei, em Charqueadas, às 18 horas. Padre Miguel conduziu, que bom. Eu, a Rosi, Joana, Emília, Gilmar, Tiago e Paula estivemos presentes. Depois eu e a Rosi fomos no Muralha comer massa com alho e óleo e eu bebi chopp.
A última vez que escrevi aqui foi em março. Dia 18 a Beatriz fará dois anos (agora de noite acordei e vi ela ao lado da cama, tomei um susto - ela está na casa do pai dela). Linda! Pensei nela na missa, tinha uma menininha mui graciosa correndo por lá.
De março pra cá parei de trabalhar nesse mesmo mês, aposentei-me dia 10 de julho, minha filha se separou e dia 6 passado veio aqui em casa com o novo namorado. Estou indo na Biblioteca Pública Municipal fazer trabalho voluntário uma a duas vezes por semana. Arrumei umas estantes e estou organizando as partes de Política e Sociologia a pedido da bibliotecária, a Carina. Ela e a Senilda, a auxiliar, são minhas novas colegas.