Desde o dia 30 de dezembro, com a morte do pai, não escrevia aqui. O pai ainda passou o Natal com a gente, na casa da Emília. Comprei cartões de Natal a seu pedido e ele me deu um, escreveu algo muito importante que guardarei para o resto de minha vida. Dia 02 fez dois meses da morte dele.
Hoje fizemos a missa de seis meses da morte da mãe, deu a data exata. Foi na Igreja Cristo Rei, às 09h30min, o padre Geneu a celebrou. Falou, na homilia, do diabo tentando Cristo no deserto, muito boa, a propósito da Quaresma. Decidi ontem fazê-la, depois de falar com a Emília. Coloquei uma mensagem às 07h de hoje nas comunidades "80 anos do Nery" e "Eu, Ivone", no Facebook. Fomos eu, a Rosi, a Joana, a Beatriz, a Emília e o Gilmar - esperei a Paula, mas ela não foi, avisei muito em cima, só pelo Face. Adorei a Joana ter ido e levado a Beatriz - linda essa bebezinha, ficou calminha e curtiu a missa inteira, tudo observando, dia 18 fará seis meses.
Convidei a Emília e o Gilmar para tomarem café da manhã comigo amanhã. Comprarei um pão de meio quilo na Pema, já encomendei. Farei a história dos "bicos" que a gente fazia com a mãe.