Hoje, quarta-feira, levaremos, eu e a Emília, no carro dela, o pai para fazer seu primeiro exame no Ernesto Dornelles, em Porto Alegre. Sairemos às 07h, pois lá está marcado para às 09h30min.
Ontem no final do dia estive lá na Emília com ele, que me disse que escarrou sangue pela manhã. Uma merda isso, foi a primeira coisa que o médico perguntou pra mim e pra Emília na consulta, quando levamos as tomografias dele: Está escarrando sangue?
O pai comentou que "sabe" que está mal e que presume ter mais uns dois anos de vida. Espero que ele esteja certo quanto ao tempo que lhe resta.
No sábado pela manhã fui no Manoel Henrique buscar os quadros que o pai pediu pra fazer. às 17h levei pra ele, ela adorou, e pediu pra mim e o Thiago ajudar a colocar na parede, Ficou contente e emocionado depois de tudo pronto, tomamos whisky e fotografamos ele com os quadros. Ele não está muito de sair, não está se sentindo bem, mas concedeu ir olhar o jogo Grêmio X Juventude na casa do Pedrinho, no domingo.
Busquei-o com o Celito às 17h no domingo. Foi bem legal lá. A Rosilane, o seu Pedro e a Dona Eva foram. Seu Nairo e a Rafaela apareceram. Ele para ver o Artur e a Rafa para vacinar o Dom, gato do Pedrinho, que está doente, em recuperação. Achamos que iria perder a perna, mas está tudo ok,
O Grêmio venceu por 3x2. O pai deu sorte para o Grêmio. Esperamos que a sorte o ajude hoje e daqui pra frente.