Pois é, nunca fiquei tanto tempo em casa. Só uma saída nesse período. Só me dei conta agora, 00:41 da madrugada de 09 de junho, do número redondo. Ficar em casa é bom, não sofro como as outras pessoas, que dizem que ficam entediadas, deprimidas. Até penso: com um vírus mortal na rua, ficar em casa é um alento!
Estava assitindo uma live no Youtube do doutor em microbiologia Átila Iamarino, junto com o ex-secetário de Vigiãncia Sanitária do Ministério da Saúde da gestão de Mandetta, Wanderson Oliveira, doutor em epidemiologia. Conclusão deles: o Brasil, nesse momento, deve possuir entre 3.5 a 4 milhões de casos. A taxa real de mortalidade é mesmo 0.8 a 1.2%.
Hoje farei um espetinho para comemorar a vida e a saúde. Hoje também sai o meu resultado de sangue par hemoglobina glicada na Clinitest, Agora é ver se a médica vai querer me ver ou se faço tudo online e via telefone.
Ah, a Rosilane me disse à noite que a dona Eva, mãe dela, estava se queixando de cansaço e dor no corpo. Como isso é algo que ela reclame de vez em quando faz tempo, torçamos para o melhor, né.