João Adolfo Guerreiro
Descobrindo a verdade/ sem medo de viver/ A liberdade de escolha/ é a fé que faz crescer.
Capa Meu Diário Textos Áudios Fotos Perfil Livros à Venda Livro de Visitas Contato Links
Meu Diário
01/02/2013 20h36
Avalanche na Arena

AVALANCHE NA ARENA: Me engana que eu gosto e faço que acredito.

Tá bom, então a direção do Grêmio vai interditar o espaço da avalanche, sem contestar as intenções do MP e do Estado e tampouco sem tentar adequar o espaço. Legal. E a responsabilização por quem projetou a Arena e não a capacitou para algo que sabia que ia acontecer,ou seja, a avalanche? Ou o projeto foi certo e a execução foi errada? Então agora a culpa é da geral e da avalanche?
Quando o Grêmio estava na segundona e quebrado, Paulo Odone assumiu a bronca, a Geral se criou e a avalanche foi inventada.Tornou-se uma marca do Grêmio e da recuperação do clube. Gozado, o anel inferior do Olímpico é dos anos 50, a avalanche sempre ocorreu lá e nunca deu problema. E na moderna Arena, um projeto atual, acontece uma falha estrutural dessas. E a culpa é da torcida Geral.
Tá, Papai Noel existe, o Coelinho da Páscoa também e Elvis não morreu, realmente. Olha, depois de criticar a Arena, agora mais essa do presidente Koff. Um grande presidente da nossa história que, na minha opinião, está desconectado da contemporaneidade do clube. Odone deveria ter permanecido. O futuro não se faz com o passado, mesmo ele sendo glorioso.

Publicado por João Adolfo Guerreiro
em 01/02/2013 às 20h36