João Adolfo Guerreiro
Descobrindo a verdade/ sem medo de viver/ A liberdade de escolha/ é a fé que faz crescer.
Capa Meu Diário Textos Áudios Fotos Perfil Livros à Venda Livro de Visitas Contato Links
Meu Diário
17/01/2013 14h05
Banda Indústria Nacional na Oficina das Pizzas, em Torres

Outra boa pedida pra quem vir à Torres neste verão é conferir a banda Indústria Nacional às quartas e sextas à noite na Oficina das Pizzas que ocupa todo o segundo piso do Centro Comercial Catavento, que fica na Avenida Barão do Rio Branco, próximo à Praça XV de Novembro.

A Pizzarias é bem legal, com uma decoração tri e um atendimento muito bom. Tem várias cervejas artesanais no cardápio, como a Coruja, visto que a casa também é um choperia.

(PS - Ah, quero dizer uma coisa: tem um estigma de que Torres é "praia só de rico". Mas que baita bobagem isso! Existem hotéis, restaurantes, bares e lojas com preços bem acessíveis na cidade, iguais ao de qualquer outra praia do litoral norte. Em pouco mais de duas horas de carro de Porto Alegre se chega à cidade, através de um ótima estrada com uma vista muito bonita a partir de Osório, com seus lagos e morros. De ônibus, 02h40 min, abaixo de 40 reais a passagem.Logo, Torres é viável para todos os bolsos, ou eu não estaria aqui. É fácil e vale a pena vir. É linda.)

Publicado por João Adolfo Guerreiro
em 17/01/2013 às 14h05