O espetáculo ontem na SAPT foi muito bom. Se você não ficar comparando com a primeira versão de Primeiro as Damas, vai gostar.
Primeiro as Damas 1 é aquela coisa tipo cesta do meio da quadra, gol do meio do campo: acontece uma vez lá que outra. Primeiro as Damas 2 estabelece que a "franquia" é muito boa e que vale o ingresso.
Minha filha gostou mais de Primeiro as Damas 2 do que do Guri de Urugauiana, que vimos no dia 4, por exemplo. Eu gostei de ambos os shows, muito bons.
Em Primeiro as Damas 2 personagens como o jogador Ruinaldo, o taxista Paraguaio, o argentino Esteban Rosário e o imitador do Sílvio Santos vão agradar em cheio. O imitador interpreta canções de astros nacionais e internacionais nos seus esquetes, nem vou dizer quais pra não estragar a surpresa, mas atentem: o cara é muito bom mesmo.
Na estrutura do espetáculo são oito esquetes desenvolvidas pelos quatro atores, com textos do humorista Renato Pereira.
Muito legal o Esteban Rosário falando de como foi feito o litoral do Brasil até chegar em Torres, depois gozando com Capão da Canoa (ah, o Guri de Uruguaiana tirou um sarro de Cidreira no show dele). Ainda bem que não esculhambam minha querida Pinhal.
Recomendo.