João Adolfo Guerreiro
Descobrindo a verdade/ sem medo de viver/ A liberdade de escolha/ é a fé que faz crescer.
Capa Meu Diário Textos Áudios Fotos Perfil Livros à Venda Livro de Visitas Contato Links
Meu Diário
16/01/2013 19h00
Primeiro as Damas 2, em Torres

O espetáculo ontem na SAPT foi muito bom. Se você não ficar comparando com a primeira versão de Primeiro as Damas, vai gostar.

Primeiro as Damas 1 é aquela coisa tipo cesta do meio da quadra, gol do meio do campo: acontece uma vez lá que outra. Primeiro as Damas 2 estabelece que a "franquia" é muito boa e que vale o ingresso.

Minha filha gostou mais de Primeiro as Damas 2 do que do Guri de Urugauiana, que vimos no dia 4, por exemplo. Eu gostei de ambos os shows, muito bons.

Em Primeiro as Damas 2 personagens como o jogador Ruinaldo, o taxista Paraguaio, o argentino Esteban Rosário e o imitador do Sílvio Santos vão agradar em cheio. O imitador  interpreta canções de astros nacionais e internacionais nos seus esquetes, nem vou dizer quais pra não estragar a surpresa, mas atentem: o cara é muito bom mesmo.

Na estrutura do espetáculo são oito esquetes desenvolvidas pelos quatro atores, com textos do humorista Renato Pereira.

Muito legal o Esteban Rosário falando de como foi feito o litoral do Brasil até chegar em Torres, depois gozando com Capão da Canoa (ah, o Guri de Uruguaiana tirou um sarro de Cidreira no show dele). Ainda bem que não esculhambam minha querida Pinhal.

Recomendo.

Publicado por João Adolfo Guerreiro
em 16/01/2013 às 19h00