15/09/2010 23h39
Grêmio 1x0 Palmeiras: continuam nos garfando no Olímpico!
Acabei de Chegar do Olímpico, onde assisti Grêmio x Palmeiras.
Vocês sabiam que o primeiro gol da história do Campeonato Brasileiro foi feito por um argentino que jogava no Grêmio? Pois foi assim, Scotta era o nome dele, centroavante. Foi em 07 de agosto de 1971, e o Grêmio ganhou do São Paulo no Morumbi por 0x3, dois gols de Scotta e um de Flecha.
Pois hoje o Grêmio fez o seu jogo de número mil em Brasileiros, novamente contra um paulista, mas dessa vez perdeu em casa.
Mas os juízes andam metendo a mão no Grêmio!!! Fui ver o jogo Grêmio 1x2 Santos e foi a mesma coisa.
Hoje, contra o Palmeiras, o juiz deu uma falta inesistente que resultou no primeiro gol do Palmeiras, numa cobrança de cinema de Marcos Assupção. Depois não deu um pênalti a favor do Grêmio, o cara do Palmeiras colocou a mão na bola dentro da área. Um escândalo isso!
Sei lá, vai ver os "deuses do futebol" estão bravos por Fábio Koff, ex-presidente gremista, ter ganho a eleição do Clube dos 13 do candidato da CBF e resolveram nos castigar.... Só pode, sempre erram contra a gente! Qualquer coisa é pênalti contra o Grêmio, mas pênalti a favor é raro!
Mas não fiquei bravo com a derrota, pois ela só aconteceu com a intervenção do juiz, não foi ruindade do time. E o Palmeiras, mesmo com a ajuda do árbitro, jogou bem. Méritos para Felipão.
Uma festa bonita de aniversário, 38 mil pessoas no Olímpico.
Vamos em frente Grêmio, mesmo sendo garfados em casa.
Mais 107 anos nos aguardam, outros mil jogos em brasileirões também.
Publicado por João Adolfo Guerreiro
em 15/09/2010 às 23h39