Já havia assitido o espetáculo em charqueadas e ontem revi em Torres. Continuam engraçados com o Jorge da Borracharia, Seu Cucar e Gaudério Fagundes, dentre outros.
Depois da peça conversamos com os atores, simpáticos e atenciosos. Ao falarmos que somos de Charqueadas, o Lucas (que faz o Seu Cucar) disse que é casado com uma charqueadense.
Esse ano passei em Pinhal a virada para 2012.
Choveu e ventou muuiiittooo. Mas o importante é que lá pelas 22h do dia 31 a chuva parou e deu para curtir legal a passagem de ano à beira do mar, uma coisa que eu queria muito fazer e que consegui esse ano, pela primeira vez, depois de convencer minha esposa e minha filha.
Gosto daqui de Pinhal, essa cidade é como Charqueadas, com a diferença de que tem mar em vez de rio, além de estar "de frente para o mar", ao passo que Charqueadas está de costas para o Rio Jacuí, defecando nele.
Muitos fogos de artifício, foi bem legal. O mar é a concretização da palavra portento, eu adoro ele e foi muito bom ter vindo aqui.
Espetáculo da fundação FACES. Assiti hoje em Charqueadas. Recomendo. Está em cartaz agora em janeiro nos dias 8, 14, 14, e 15, na Arte Viva.
Saúde, amor e paz para todos em 2012!
(Foto - é uma cortesia da amiga do RL Nadir D'Onófrio)
O mar é tão lindo...
A macaca daquela série de Tarzan produzida nos anos 30 e 40 morreu aos 84 anos dia 24 de dezembro. Foi a última a morrer da foto acima. Tarzan se foi em 1984, Jane em 1998 e John Boy em 2010. Aliás, se a Chita era uma macaca (na verdade era uma macaco!), Jane era uma tremenda gata, né?
O mundo anda pra frente, e a gente (e os bichos) passa.