"You change your mind
Like a girl changes clothes"
Pensei, pensei, pensei e decidi: não vou perder o show dessa guria.
A vida é feita de momentos que aproveitamos ou não. Esse eu resolvi não deixar passar.
Ontem, sexta-feira, tive de levar a Coruja para realizar cesariana e castração, a fim de evitar atuais e futuros problemas. Sofreu, mas passa bem, a "tigra". Desde terça tinha parido dois gatinhos mortos. Na cesária, encontraram mais um.
No mesmo dia em que perde por 5x0 no STJ com o seu pedido de habeas corpus preventivo, pesquisa do CNT/MDA aponta o ex-presidente Lula como favorito para presidente em 2018.
Preso,manterá influência?
Quando a plateía de cerca de 30 pessoas presentes na sala 2 do cine Guion Center, no Centro Comercial Nova Olaria, em Porto Alegre, aplaudiu O Jovem Karl Marx ao final da exibição, eu pensei: que força tem ainda a obra desse autor, 170 anos depois da publicação do Manifesto Comunista, tema do filme.
Era a sessão das 18h50min do dia 1º de fevereiro, que foi justamente o mês em que o Manifesto Comunista foi publicado, em 1848. O manifesto é pequeno, tem umas 30 páginas e, como o nome diz, é um manifesto de um partido político, não um livro. Todavia, sua influência na história da humanidade, foi grande.
ATÉ QUE ENFIM! Lançado em Porto Alegre o filme O JOVEM KARL MARX nos cinemas. Em cartaz no Espaço Itaú (Shopping Bourbon Country) e no Guion Center (Centro Comercial Nova Olaria). Aborda o período imediatamente anterior à publicação do Manifesto Comunista (1848). Aliás, em 2018 completa-se 200 anos do nascimento de Marx e 170 anos do lançamento do manifesto.