Meu Diário
06/11/2017 11h26
ERASMO CARLOS & HARDEST

Erasmo Carlos contou no show que a primeira vez que ele veio em Porto Alegre foi na inauguração da extinta  TV Piratini, em 1959. Logo, em breve, fartá 60 anos de carreira. Foi muito bom vê-lo ativo e criativo, aos 76 anos, sobre o palco do teatro do Shopping Bourbon Country. Um lição sobre e para a vida da gente, de quer, como diz a canção dele, ´"é preciso saber viver". Isso foi no sábado, dia 4 de novembro.

Billy Brandão, guitarrista solo da turnê Gigante Gentil, mostrou como colocar timbres e técnicas à serviço das canções, excelente o cara.

Depois de ver Erasmo, o The Who, desde 1964 na estrada, e o Agnaldo Timóteo,  aos 81 anos, mandando ver, a gente aprende algo.

Ao fim da noite, lá pelas 00:30h, ainda deu para ver uma pedaço da bamda de hard rock acústico Hardest tocando no Muralha Charqueadas, Muito bons os caras, como sempre.

 


Publicado por João Adolfo Guerreiro em 06/11/2017 às 11h26
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (você deve citar a autoria de João Adolfo Guerreiro). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.


Imagem de cabeçalho: inoc/flickr